5Tech's Forum

Mais que um clube de carros, um clube de amigos!

Conheça também nossa pagina no Facebook! https://www.facebook.com/fivetechs

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alan Coyote

Verdinhas : 6

MensagemAssunto: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 8:48 am

Ai todo mundo, vai rolar um encontro bacana (NÃO É DO CDM) de vários clubes.

Será no sábado e parece q vai ser bem legal, podemos tomar umas Laughing e colocar o papo em dia.

Vamos marcar presença lá como FIVETECHS...

Segue instruções:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pessoal, estamos participando do ERCA - Encontro regional de clubes automotivos (vários clubes Fiat)

Segue:

Com a idéia de divulgar os clubes participantes, aumentar o vínculo de amizade entre os clubes da região e ao mesmo
tempo divulgar o modelo e a marca dos veículos, nasceu a idéia do projeto ERCA (Encontro Regional de Clubes Automotivo).

O primeiro encontro deste projeto foram convidados alguns clubes da regional-MG, no topico abaixo vocês podem olhar
e se programar para este mega evento que será realizado no mês de maio. Contamos com a presença de todos os membros
dos clubes participantes, vamos fazer bonito e com sucesso esse encontro.

DATA DO EVENTO: 12/05/2012

DIA: SÁBADO

HORÁRIO: 9:00 am

LOCAL DO ENCONTRO: POSTO DE GASOLINA PETROBRÁS EM FRENTE A CIDADE ADMINISTRATIVA ONDE TEM UMA AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ SENTIDO BH-LAGOA SANTA.

Trajeto: Linha verde direto até a cidade de Lagoa Santa MG.

Chegada: Orla da lagoa - Lagoa Santa-MG.

ESCLARECIMENTOS

No final de semana que iria ter o evento(06/05/12), acontecerá a expo Lagoa Santa, então a cidade estará um inferno de pessoas e onde seria o local onde iriamos parar os carros será exatamente onde acontecerá a expo Lagoa Santa.
Portanto o dono do restaurante Maracujá onde será nossa confraternização, pediu se puder mudar a data do evento para que ambos (policia militar e restaurante) possam nos atender de melhor forma e qualidade.
Portanto pensando bem zelando pela nossa segurança e a segurança dos nossos carros, já que a cidade estará cheia por causa do evento e sem local para poder posicionar os carros de forma bacana e que não atrapalhe a gente, nem a cidade, mantendo a qualidade do evento que não quero que caia e atendendo ao pedido da policia militar de Lagoa Santa que falou em dar toda assistência necessária que querem dar mas não poderão devido a Expo Lagoa Santa, alterei a data para o final de semana seguinte. Portanto a nova data do evento será e o local de encontro que achei um melhor ainda para iniciar o passeio estão nos dados abaixo.

LOCAL DO ENCONTRO: POSTO DE GASOLINA PETROBRÁS EM FRENTE A CIDADE ADMINISTRATIVA ONDE TEM UMA AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ SENTIDO BH-LAGOA SANTA.

OBS: Motivo da troca do local de saída foi o número de carros que confirmaram presença. Então reposicionei para um local maior onde cabe todos mais trabquilamente.
Bom é isso aí pessoal, agradeço desde já a presença de todos, conto com todos vocês ainda e mais que virão a aceitar o convite aumentando a lista e peço desculpas pelo transtorno, mas é isso mesmo, melhor manter o padrão de qualidade em um evento desse porte do que fazer algo que no final será desagradável já que ficou inviável o encontro no dia que estava marcado.

Ass: Fabrício T Portilho
Coordenador Regional Punco Clube-MG
Ver perfil do usuário http://www.coyoteleds.com
allan_fivetechs

Verdinhas : 3

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 8:55 am

Alan Coyote escreveu:
Ai todo mundo, vai rolar um encontro bacana (NÃO É DO CDM) de vários clubes.

Será no sábado e parece q vai ser bem legal, podemos tomar umas Laughing e colocar o papo em dia.

Vamos marcar presença lá como FIVETECHS...

Segue instruções:

Pessoal, estamos participando do ERCA - Encontro regional de clubes automotivos (vários clubes Fiat)

Segue:

Com a idéia de divulgar os clubes participantes, aumentar o vínculo de amizade entre os clubes da região e ao mesmo
tempo divulgar o modelo e a marca dos veículos, nasceu a idéia do projeto ERCA (Encontro Regional de Clubes Automotivo).

O primeiro encontro deste projeto foram convidados alguns clubes da regional-MG, no topico abaixo vocês podem olhar
e se programar para este mega evento que será realizado no mês de maio. Contamos com a presença de todos os membros
dos clubes participantes, vamos fazer bonito e com sucesso esse encontro.

DATA DO EVENTO: 12/05/2012

DIA: SÁBADO

HORÁRIO: 9:00 am

Trajeto: Linha verde direto até a cidade de Lagoa Santa MG.

Chegada: Orla da lagoa - Lagoa Santa-MG.

ESCLARECIMENTOS

No final de semana que iria ter o evento(06/05/12), acontecerá a expo Lagoa Santa, então a cidade estará um inferno de pessoas e onde seria o local onde iriamos parar os carros será exatamente onde acontecerá a expo Lagoa Santa.
Portanto o dono do restaurante Maracujá onde será nossa confraternização, pediu se puder mudar a data do evento para que ambos (policia militar e restaurante) possam nos atender de melhor forma e qualidade.
Portanto pensando bem zelando pela nossa segurança e a segurança dos nossos carros, já que a cidade estará cheia por causa do evento e sem local para poder posicionar os carros de forma bacana e que não atrapalhe a gente, nem a cidade, mantendo a qualidade do evento que não quero que caia e atendendo ao pedido da policia militar de Lagoa Santa que falou em dar toda assistência necessária que querem dar mas não poderão devido a Expo Lagoa Santa, alterei a data para o final de semana seguinte. Portanto a nova data do evento será e o local de encontro que achei um melhor ainda para iniciar o passeio estão nos dados abaixo.

OBS: Motivo da troca do local de saída foi o número de carros que confirmaram presença. Então reposicionei para um local maior onde cabe todos mais trabquilamente.
Bom é isso aí pessoal, agradeço desde já a presença de todos, conto com todos vocês ainda e mais que virão a aceitar o convite aumentando a lista e peço desculpas pelo transtorno, mas é isso mesmo, melhor manter o padrão de qualidade em um evento desse porte do que fazer algo que no final será desagradável já que ficou inviável o encontro no dia que estava marcado.

Ass: Fabrício T Portilho
Coordenador Regional Punco Clube-MG

Coyote,

Ótimo programa para sábado. Podemos fazer uma Mareata a partir do posto BR na linha verde até Saint Lake City.
Ver perfil do usuário
Alan Coyote

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 9:28 am

[/quote]

Coyote,

Ótimo programa para sábado. Podemos fazer uma Mareata a partir do posto BR na linha verde até Saint Lake City.
[/quote]

Podemos tb encontrar alguns minutos antes em algum lugar (bom p todos) e chegarmos no posta onde esta marcado a saída todos juntos. O q acham...
igorclaudio

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 10:41 am

por mim combinado!!!!!
Ver perfil do usuário
igorclaudio

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 11:41 am

Bora fazer nossa lista

1.Igorclaudio e familia
2.
3.
4.
5.
6.
7.

Ver perfil do usuário
Hugovilalobos

Verdinhas : 5

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 1:39 pm

Eu estarei com certeza neste encontro.
Lista Atualizada:

1.Igorclaudio e familia
2.Hugo Villa Lobos e familia
3.
4.
5.
6.
7.

Motorzinho é pra Dentista e Rodinha é pra Skate!
Ver perfil do usuário
Franca

Verdinhas : 1

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 3:14 pm

Turma, lá na cidade há algum tour bacana para fazer?
Minha idéia a principio, - se der para eu ir - é prestigiar o encontro e fazer um passeio bacana pela cidade.

Ainda nao posso confirmar pois esse mês promete ser de gastos bem altos.

Hugovilalobos

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 3:39 pm

Franca escreveu:
Minha idéia a principio, - se der para eu ir - é prestigiar o encontro e fazer um passeio bacana pela cidade.

A unica coisa que tem pra fazer em Lagoa Santa é tomar uma e curtir a paisagem da lagoa. Ou ir para Gruta da Lapinha, ou melhor ainda almoçar na Pousada do Sol a 3KM antes da Gruta.

Ver perfil do usuário
Franca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 3:41 pm

Já está melhorando o passeio, rs.

roddolfo

Verdinhas : 0

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 02, 2012 7:01 pm

uai gente.. tava crente que esse encontro era nesse domingo.... kkkkkk
Ver perfil do usuário
Hugovilalobos

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qui Maio 03, 2012 7:22 am

Podemos nos encontrar na entrada do Minas Shopping, pois acho que não fica pesado pra ninguém, já que "quase todos" moram próximos de lá.

O que acham?

Ver perfil do usuário
allan_fivetechs

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qui Maio 03, 2012 8:16 am

Sábado que vem para mim está tranquilo. A Fernanda vai trabalhar, aí já deixo ela no serviço às 7h e já vou para o ponto de encontro. Pra mim pode ser no Minas Shopping, no Habbib's ou no Hot Point, tanto faz.

Alguém tem que levar uma máquina ou filmadora, vai ser o 1o Encontro FIVETECHS?

Chip de potência [ON]
Escape 2,5" sem o último abafador [ON]
Filtro esportivo Inbox INFLOW [ON]
Rodas Stilo Blackmotion 17" [ON]
Velas de competição NGK Iridium [ON]
Molas esportivas JJ [ON]
[/font]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Franca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qui Maio 03, 2012 8:20 am

Eu sugiro que o nosso primeiro encontro, "seja nosso encontro" algo que a gente elabore, que tal?

Abs.

allan_fivetechs

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qui Maio 03, 2012 8:40 am

Franca escreveu:
Eu sugiro que o nosso primeiro encontro, "seja nosso encontro" algo que a gente elabore, que tal?

Abs.

Fechado!

Chip de potência [ON]
Escape 2,5" sem o último abafador [ON]
Filtro esportivo Inbox INFLOW [ON]
Rodas Stilo Blackmotion 17" [ON]
Velas de competição NGK Iridium [ON]
Molas esportivas JJ [ON]
[/font]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
PabloLapinha

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qui Maio 03, 2012 10:42 am

Hugovilalobos escreveu:
Franca escreveu:

A unica coisa que tem pra fazer em Lagoa Santa é tomar uma e curtir a paisagem da lagoa. Ou ir para Gruta da Lapinha, ou melhor ainda almoçar na Pousada do Sol a 3KM antes da Gruta.

Gruta do Lapinha é o restaurante da minha familia... huehuehue
Ver perfil do usuário
Alan Coyote

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qui Maio 03, 2012 12:38 pm

O q vc decidirem e isso mesmo....auuaua
egoncr

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Seg Maio 07, 2012 12:18 pm

Eu posso levar uma filmadora q meu irmao me emprestou.....ela filma em HD! E to dentro do esquema....porém acho q vou esperar vcs no posto mesmo....la perto da cidade administrativa...
é mais fácil pra mim....pois passo pela via expressa sentido pampulha e desço a a.v antonio carlos...

Outra coisa....a gente poderia viabilizar uns adesivos para essa semana para irmos "identificados" para o ERCA! O que vcs acham?
Ver perfil do usuário
Franca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Seg Maio 07, 2012 1:39 pm

Pessoal, sabado dia 12 pra mim nao vai dar Sad
Tenho um casamento para ir e vai ficar complicado.

anibal.junior

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Seg Maio 07, 2012 5:30 pm

Pra mim também nao vai dar, primeiro dias das mães e segundo aniversario do meu casamento ...
Abraço...
Ver perfil do usuário
Hugovilalobos

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Ter Maio 08, 2012 10:48 am

Eu acho uma boa idéia Egon.
Estarei lá ás 09:00, assim espero, pois tenho uma paradinha para ver antes de ir pro ERCA.

Pelo jeito a galerinha está desanimando né.

Ver perfil do usuário
Pedroreis

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Ter Maio 08, 2012 11:56 am

putzzzz tenho uma manutenção na maquina agendada para sábado de manhã...

foi mal´s...
Ver perfil do usuário
anibal.junior

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qua Maio 09, 2012 7:02 pm

Olha a minha cara ai do lado tomei GARDENAL estragado .......rsssssss
To ficando doidao pensei que dia 12 era domingo e sim sabado ...
Vamos fazer uma lista para ver quem vai ......
Ver perfil do usuário
roddolfo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qui Maio 10, 2012 11:33 am

Eu vou
Ver perfil do usuário
Hugovilalobos

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qui Maio 10, 2012 12:56 pm

E segue a lista para o 1° ERCA dia 12/05

1- Coyote
2- Hugo
3- Rodolfo
4- Egon
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Bora lá turma!

Ver perfil do usuário
igorclaudio

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   Qui Maio 10, 2012 5:59 pm

E segue a lista para o 1° ERCA dia 12/05

1- Coyote
2- Hugo
3- Rodolfo
4- Egon
5- Igor
6-
7-
8-
9-
10-
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Burgman com tocolante do clube
» Desastre Aéreo no Aeroporto Regional Jaguaruna SC
» Apresentação de clubes ou equipas
» 2º Passeio Mototurístico Rota do Xisto....Sábado, 6 de Setembro
» Bússolas Do Asfalto‎......Pardilho. Sábado, 20 de Setembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
5Tech's Forum :: Encontros da Turma-
Ir para: