5Tech's Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
5Tech's Forum

Mais que um clube de carros, um clube de amigos!

Conheça também nossa pagina no Facebook! https://www.facebook.com/fivetechs
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hugovilalobos

Hugovilalobos


Mensagens : 74
Verdinhas : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 42
Localização : BHte-MG

Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 Empty
MensagemAssunto: Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07   Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 EmptyQua Jul 04, 2012 12:49 pm

Fala moçada,

Conforme eu havia falado na semana passada, vamos fazer um encontro relâmpago nesta sexta-feira dia 06/07

Local: Posto Shell da Barão Homem de Melo (subindo), fica na esquina da entrada do Estrela D' Alva, em frente a JAC Motors e EPA Plus.

Estarei lá a partir das 18:30

Sismei de fazer este encontro pois eu não poderei participar do encontro oficial dia 13/07.
Então bora lá moçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugovilalobos

Hugovilalobos


Mensagens : 74
Verdinhas : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 42
Localização : BHte-MG

Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07   Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 EmptyQui Jul 05, 2012 8:09 am

Devido a folta de pessoal e para facilitar os 2 únicos manifestantes de um encontro relâmpago, estou encerrando este tópico e irei marcar diretamente com os interessados e disponíveis para um encontro relâmpago.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Franca

Franca


Mensagens : 470
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07   Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 EmptyQui Jul 05, 2012 10:37 am

Hugão, é aqui ao lado do meu trabalho, literalmente, só que eu to apertado D+ amanhã, nao posso confirmar agora.

Vocês vão ficar por lá e mais nada ou vão para outro local?

Posso estudar a idéia de ir no Spetim mais tarde Wink Mas nao posso confirmar agora tambem.

Abss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fivetechs.com.br
torresmo




Mensagens : 52
Verdinhas : 6
Data de inscrição : 02/05/2012

Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07   Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 EmptyQui Jul 05, 2012 10:43 am

Franca escreveu:
Hugão, é aqui ao lado do meu trabalho, literalmente, só que eu to apertado D+ amanhã, nao posso confirmar agora.

Vocês vão ficar por lá e mais nada ou vão para outro local?

Posso estudar a idéia de ir no Spetim mais tarde Wink Mas nao posso confirmar agora tambem.

Abss!

Marcão,
Devido a falta de membros para esse encontro Não Oficial, resolvemos marcar para hoje mesmo, às 19:00, naquele quarteirão fechado da Av. Brasil, no Santa Efigênia, perto do Batalhão.
Faz uma força ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07   Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro Relâmpago não oficial dia 06/07
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5Tech's Forum :: Encontros da Turma-
Ir para: