5Tech's Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
5Tech's Forum

Mais que um clube de carros, um clube de amigos!

Conheça também nossa pagina no Facebook! https://www.facebook.com/fivetechs
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.

Ir para baixo 
+6
PabloLapinha
allan_fivetechs
Claudio_Weekend
Hugovilalobos
Bruno Dias
Franca
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Franca

Franca


Mensagens : 470
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQua Ago 01, 2012 9:44 am

Bom dia amigos,

Na ultima enquete sobre onde será o segundo encontro, tivemos pesssoas que gostariam de ir para um posto e outras para um BAR.

Faremos como o primeiro encontro, iniciamos em um, e terminamos em outro, ou em outroS, rs.


- A primeira coisa, quero sugestão dos senhores de possíveis postos, principalmente de quem votou em postinho para fazermos o encontro.

- É preciso um minimo de estrutura, uma loja de conveniencia e banheiro (principalmente para mulheres).

- Neste encontro, decidiremos se este posto ou algum outro será nosso "ponto de encontro" para futuras reuniões.


O segundo tempo do encontro, vamos rumo a algum bar, eu sugiro irmos a 2 butecos, fica a critério de vocês:

- SPETIM no Silveira (Bom e Muito Barato) tem vigia na rua olhando os carros.
- Nino Pizzaria no Padre Eustaquio (Bom e Barato) tem estacionamento mas não vemos os carros.

Se quiserem sugerir outro local, fiquem a vontade.


Peço aos Fivetechs que compareçam em peso, estamos nos consolidando e é muito importante a participação e empenho de todos os integrantes, nem sempre conseguimos agradar gregos e troianos, mas o que importa é mantermos a amizade e proximidade.



Grande abraço.
Marcos França.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fivetechs.com.br
Bruno Dias

Bruno Dias


Mensagens : 242
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / Cruzeiro

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQua Ago 01, 2012 10:04 am

França eu gostaria de participar mas pra mim teria que ser algo perto da savassi, como meu carro esta em fase final de restauração vai me entregar com 90 dias ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fivetechclub.forumeiro.com/forum
Franca

Franca


Mensagens : 470
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQua Ago 01, 2012 10:16 am

Bruno, vamos ir vendo oque o pessoal decide e a gente faz a definição, o primeiro encontramos aqui perto da Raja e ficou fora de mão para alguns.

Ai perto da Savassi, na verdade no Santo Antonio, tem o Buteco Via Cristina, que tem um coração de galinha recheado com mussarela e uns pasteis de mandioca recheados que só vendo.

Abss!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fivetechs.com.br
Bruno Dias

Bruno Dias


Mensagens : 242
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / Cruzeiro

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQua Ago 01, 2012 10:21 am

França já ouvi falar parece ser muito bom mesmo mas nunca fui!!! só lembrando para ser depois do dia 9 de agosto rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://fivetechclub.forumeiro.com/forum
Franca

Franca


Mensagens : 470
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQua Ago 01, 2012 10:34 am

Então, o encontro será no dia 11/08.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fivetechs.com.br
Hugovilalobos

Hugovilalobos


Mensagens : 74
Verdinhas : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 42
Localização : BHte-MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQua Ago 01, 2012 12:39 pm

Bem galerinha,

no dia 11/08n eu não posso, mas na semana do dia 20 até 0 dia 26/08 estarei de férias e podemos fazer um encontro numa quinta (por exemplo).
Sobre sigestões eu acho que o Spetin seria bacana, mas temos que olhar um lugar que fique perto para todos, assim podemos reunir o máximo de pessoas.
Posto eu acho massa de mais e tem vários postos por ai, inclusive o da Antônio Carlos próximo a subida do mineirão.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio_Weekend

Claudio_Weekend


Mensagens : 32
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQua Ago 01, 2012 9:03 pm

Ola galera, Pode restaurante Nino pizzaria tem dentro estacionamento esta otimo se pessoal mareata quer outro lugar eu tanto faz. Abracos Claudio BH Wink
Ir para o topo Ir para baixo
allan_fivetechs

allan_fivetechs


Mensagens : 169
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 52
Localização : Nova Lima - MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQui Ago 02, 2012 10:56 am

Como sugestão também temos o Agretti, na estrada de Nova Lima.

Excelente local (bar dentro de um posto de gasolina) na margem da MG-030, e os carros ficam bem à vista. Pode ser um dos locais de encontro, tipo rodízio.

Sobre o local do segundo encontro, entre Spetim e Nino, eu voto no Nino.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio_Weekend

Claudio_Weekend


Mensagens : 32
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQui Ago 02, 2012 12:19 pm

allan_fivetechs escreveu:
Como sugestão também temos o Agretti, na estrada de Nova Lima.

Excelente local (bar dentro de um posto de gasolina) na margem da MG-030, e os carros ficam bem à vista. Pode ser um dos locais de encontro, tipo rodízio.

Sobre o local do segundo encontro, entre Spetim e Nino, eu voto no Nino.

Ah verdade eu amor no posto de gasolina junto na restaurante de Agretti na estrada em Nova Lima.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Dias

Bruno Dias


Mensagens : 242
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / Cruzeiro

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQui Ago 02, 2012 5:07 pm

vamos ver o que vai dar ai... pra mim sera um lugar perto como estou sem carro ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fivetechclub.forumeiro.com/forum
PabloLapinha




Mensagens : 141
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 33
Localização : Betim - MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySex Ago 03, 2012 10:33 am

Vamo nessa galeraa... o q vcs decidirem ae eu to junto!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio_Weekend

Claudio_Weekend


Mensagens : 32
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyDom Ago 05, 2012 6:23 pm

Olá galera, no dia 11 de agosto eu vou viajar no sitio do meu pai saber porque no dia dos pai no domingo, pode mudar outro dia encontro da mareata?
Abraços Claudio BH
Ir para o topo Ir para baixo
Franca

Franca


Mensagens : 470
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySeg Ago 06, 2012 10:43 am

Bom dia Claudio.

Vou verificar e dou um retorno.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fivetechs.com.br
roddolfo

roddolfo


Mensagens : 15
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 35

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySeg Ago 06, 2012 11:33 am

Nossa tem isso mesmo....
esse fds é dia dos pais....
o que combinarem ai eu to dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Dias

Bruno Dias


Mensagens : 242
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / Cruzeiro

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySeg Ago 06, 2012 12:26 pm

Esse final de semana vou sair com meu pai e meu filho passeio de familia só os pais rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://fivetechclub.forumeiro.com/forum
Alan Coyote

Alan Coyote


Mensagens : 70
Verdinhas : 6
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 44
Localização : BH

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyTer Ago 07, 2012 8:34 am

Ai todo mundo, dia dos pais vai ser domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coyoteleds.com
allan_fivetechs

allan_fivetechs


Mensagens : 169
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 52
Localização : Nova Lima - MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQua Ago 08, 2012 6:30 am

O que eu acho engraçado é o seguinte:

Todo mundo ficava falando que o Fivetechs era virtual, que não tinha encontro presencial, e etc.

Aí na hora que o clube começa a se organizar para fazer encontros, me aparece um tanto de gente dizendo que não pode por conta de vários motivos... aí vcs estão de sacanagem, né!

Daqui a pouco até desculpa de que o cometa Halley vai passar por trás de Júpiter vai servir de desculpa!!!

Eu acho que está faltando é a boa vontade de alguns aqui em ter um pouco mais de disposição para ir aos encontros. O dia dos pais é DOMINGO, e não sábado!

É óbvio que existem alguns casos totalmente justificáveis: o Hugo, por exemplo, tem uma agenda de viagens a trabalho que o impossibilita de comparecer em alguns encontros, aí sem problemas. Mas aí a gente faz um encontro relâmpago na quinta, por exemplo, para colocar o papo em dia.

Eu defendo a idéia de termos uma agenda fixa de locais, dias e horários, assim todo mundo já vai se programando. Mas até lá, parem de ficar arrumando desculpas esfarrapadas e compareçam... isto, é claro, se for do interesse de alguns, porque na minha visão o clube não pode ficar modificando datas e horários a todo instante e nem ficar recrutando gente a laço, senão a coisa vira uma bagunça total!

Sábado agora é um ótimo dia sim como qualquer outro! E se alguns aí ficarem enrolando e não definirem o local, ele vai ser escolhido sem voto! Pois até nisso o clube está tentando ser democrático, mas eu só vejo posts de pessoas falando de "n" assuntos, mas escolher um local que é bom, nada!

Então parem com tanta firula, decidam logo isso e vamos ser felizes, ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugovilalobos

Hugovilalobos


Mensagens : 74
Verdinhas : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 42
Localização : BHte-MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptyQua Ago 08, 2012 2:02 pm

Concordo Allan,

Já passou da hora de termos agenda fixa, pelo menos até o final do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Dias

Bruno Dias


Mensagens : 242
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / Cruzeiro

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySex Ago 10, 2012 10:43 am

Concordo da agenda fixa, agora das desculpas e tal... cada um tem seus motivos e suas responsabilidades. A galera empolga em querer ir e mais perto do encontro e lembram que ja tinham marcado outras coisas e desmarcam e o responsavel do encontro fica puto da vida com isso.

O lance e ter responsabilidade na hora de dizer que vamos ao encontro e horar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fivetechclub.forumeiro.com/forum
allan_fivetechs

allan_fivetechs


Mensagens : 169
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 52
Localização : Nova Lima - MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySex Ago 10, 2012 11:50 am

Bruno Dias escreveu:
Concordo da agenda fixa, agora das desculpas e tal... cada um tem seus motivos e suas responsabilidades. A galera empolga em querer ir e mais perto do encontro e lembram que ja tinham marcado outras coisas e desmarcam e o responsavel do encontro fica puto da vida com isso.

O lance e ter responsabilidade na hora de dizer que vamos ao encontro e horar.

O ponto aqui, Bruno, é o fato das pessoas colocarem impecilhos na hora de ir a um encontro.

Sempre vai haver um ou outro que vai ficar um pouco mais distante do local do encontro baseado no endereço residencial. Isso é normal. Eu sou um exemplo disso: moro em Nova Lima e faço questão de prestigiar os encontros, e olha que para isso faço uma pequena viagem. Ou seja, quem quer ir mesmo pega e vai e não fica escolhendo local. Imagina se eu só for em encontro se for em Nova Lima...

No primeiro encontro teve gente que colocou o nome na lista e não foi. Isso até que não é o problema, pois imprevistos podem ocorrer de última hora, sem problemas.

O que vale aqui é a amizade e a boa vontade. Se o encontro tiver duas ou três pessoas, mas que sejam pessoas que realmente querem participar, já vai ter valido a pena e muito.

Não queremos quantidade, mas sim qualidade. Se pudermos unir os dois, ótimo. Senão, qualidade vem em primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Dias

Bruno Dias


Mensagens : 242
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte / Cruzeiro

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySex Ago 10, 2012 12:00 pm

allan_fivetechs escreveu:
Bruno Dias escreveu:
Concordo da agenda fixa, agora das desculpas e tal... cada um tem seus motivos e suas responsabilidades. A galera empolga em querer ir e mais perto do encontro e lembram que ja tinham marcado outras coisas e desmarcam e o responsavel do encontro fica puto da vida com isso.

O lance e ter responsabilidade na hora de dizer que vamos ao encontro e horar.

O ponto aqui, Bruno, é o fato das pessoas colocarem impecilhos na hora de ir a um encontro.

Sempre vai haver um ou outro que vai ficar um pouco mais distante do local do encontro baseado no endereço residencial. Isso é normal. Eu sou um exemplo disso: moro em Nova Lima e faço questão de prestigiar os encontros, e olha que para isso faço uma pequena viagem. Ou seja, quem quer ir mesmo pega e vai e não fica escolhendo local. Imagina se eu só for em encontro se for em Nova Lima...

No primeiro encontro teve gente que colocou o nome na lista e não foi. Isso até que não é o problema, pois imprevistos podem ocorrer de última hora, sem problemas.

O que vale aqui é a amizade e a boa vontade. Se o encontro tiver duas ou três pessoas, mas que sejam pessoas que realmente querem participar, já vai ter valido a pena e muito.

Não queremos quantidade, mas sim qualidade. Se pudermos unir os dois, ótimo. Senão, qualidade vem em primeiro lugar.

Concordo com suas palavras Allan, eu disse sobre o local pois estou sem carro e pelo visto so ficará pronto sem novembro. Gostaria muito de ir mas como disse sem carro vou passar apertado e outra meu menino vai passar esse final de semana comigo pois minha esposa vai fazer provas na faculdade e de concurso. Ficará mesmo pra proxima.

Faz 2 anos que nem sei mais o que é encontro automotivo de nenhuma marca.


Última edição por Bruno Dias em Sáb Ago 11, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fivetechclub.forumeiro.com/forum
allan_fivetechs

allan_fivetechs


Mensagens : 169
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 52
Localização : Nova Lima - MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySex Ago 10, 2012 4:04 pm

Bruno Dias escreveu:
allan_fivetechs escreveu:
Bruno Dias escreveu:
Concordo da agenda fixa, agora das desculpas e tal... cada um tem seus motivos e suas responsabilidades. A galera empolga em querer ir e mais perto do encontro e lembram que ja tinham marcado outras coisas e desmarcam e o responsavel do encontro fica puto da vida com isso.

O lance e ter responsabilidade na hora de dizer que vamos ao encontro e horar.

O ponto aqui, Bruno, é o fato das pessoas colocarem impecilhos na hora de ir a um encontro.

Sempre vai haver um ou outro que vai ficar um pouco mais distante do local do encontro baseado no endereço residencial. Isso é normal. Eu sou um exemplo disso: moro em Nova Lima e faço questão de prestigiar os encontros, e olha que para isso faço uma pequena viagem. Ou seja, quem quer ir mesmo pega e vai e não fica escolhendo local. Imagina se eu só for em encontro se for em Nova Lima...

No primeiro encontro teve gente que colocou o nome na lista e não foi. Isso até que não é o problema, pois imprevistos podem ocorrer de última hora, sem problemas.

O que vale aqui é a amizade e a boa vontade. Se o encontro tiver duas ou três pessoas, mas que sejam pessoas que realmente querem participar, já vai ter valido a pena e muito.

Não queremos quantidade, mas sim qualidade. Se pudermos unir os dois, ótimo. Senão, qualidade vem em primeiro lugar.

Concordo com suas palavras Allan, eu disse sobre o local pois estou sem carro e pelo visto so ficará pronto sem novembro. Gostaria muito de ir mas como disse sem carro vou passar apertado e outra meu menino vai passar esse final de semana comigo pois minha esposa vai fazer provas na faculdade e de concurso. Ficará mesmo pra proxima.

Faz 2 anos que nem sei mais o que é encontro automotivo de nunhama marca.

Fica tranquilo, meu caro... na próxima a gente se encontra!
Ir para o topo Ir para baixo
PabloLapinha




Mensagens : 141
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 33
Localização : Betim - MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySeg Ago 13, 2012 9:29 am

Galera.... desculpem meu furo... sexta feira a noite meu carro cuspiu o mangote que sai da turbina aí aproveitei pra montar o IC frontal no Sábado...

Acabou que fiquei o dia todo mechendo e no fim faltou uns 3 cm de mangote.. rsrs

mais ta bao..

Como foi o Encontro??

Abss
Ir para o topo Ir para baixo
Pedroreis

Pedroreis


Mensagens : 115
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 37
Localização : BH

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySeg Ago 13, 2012 9:42 am

PabloLapinha escreveu:
Galera.... desculpem meu furo... sexta feira a noite meu carro cuspiu o mangote que sai da turbina aí aproveitei pra montar o IC frontal no Sábado...

Acabou que fiquei o dia todo mechendo e no fim faltou uns 3 cm de mangote.. rsrs

mais ta bao..

Como foi o Encontro??

Abss

também queria pedir desculpas, o pessoal da minha família me fizeram uma surpresa, quando cheguei em casa sexta, estavam todos me esperando para ir-mos para o sitio de um tio nosso comemorar o dia dos Pais , nem celular pegava lá, me pegaram no supetão....
Ir para o topo Ir para baixo
allan_fivetechs

allan_fivetechs


Mensagens : 169
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 52
Localização : Nova Lima - MG

2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. EmptySeg Ago 13, 2012 10:02 am

Pedro e Pablo,

Sem problemas. Como eu disse, imprevistos acontecem.

Aguardamos vcs do próximo em diante, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.   2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Encontro Fivetechs! Definição de Postinho e Restaurante.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2° Encontro Fivetechs!
» 3o ENCONTRO FIVETECHS!
» 2° Encontro Fivetechs! - Lista de Presença
» Encontro Fivetechs!
» Site Fivetechs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5Tech's Forum :: Encontros da Turma-
Ir para: