5Tech's Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
5Tech's Forum

Mais que um clube de carros, um clube de amigos!

Conheça também nossa pagina no Facebook! https://www.facebook.com/fivetechs
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO

Ir para baixo 
+6
roddolfo
Franca
Hugovilalobos
igorclaudio
allan_fivetechs
Alan Coyote
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alan Coyote

Alan Coyote


Mensagens : 70
Verdinhas : 6
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 44
Localização : BH

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 8:48 am

Ai todo mundo, vai rolar um encontro bacana (NÃO É DO CDM) de vários clubes.

Será no sábado e parece q vai ser bem legal, podemos tomar umas Laughing e colocar o papo em dia.

Vamos marcar presença lá como FIVETECHS...

Segue instruções:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Pessoal, estamos participando do ERCA - Encontro regional de clubes automotivos (vários clubes Fiat)

Segue:

Com a idéia de divulgar os clubes participantes, aumentar o vínculo de amizade entre os clubes da região e ao mesmo
tempo divulgar o modelo e a marca dos veículos, nasceu a idéia do projeto ERCA (Encontro Regional de Clubes Automotivo).

O primeiro encontro deste projeto foram convidados alguns clubes da regional-MG, no topico abaixo vocês podem olhar
e se programar para este mega evento que será realizado no mês de maio. Contamos com a presença de todos os membros
dos clubes participantes, vamos fazer bonito e com sucesso esse encontro.


DATA DO EVENTO: 12/05/2012

DIA: SÁBADO

HORÁRIO: 9:00 am

LOCAL DO ENCONTRO: POSTO DE GASOLINA PETROBRÁS EM FRENTE A CIDADE ADMINISTRATIVA ONDE TEM UMA AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ SENTIDO BH-LAGOA SANTA.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Trajeto: Linha verde direto até a cidade de Lagoa Santa MG.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Chegada: Orla da lagoa - Lagoa Santa-MG.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




ESCLARECIMENTOS


No final de semana que iria ter o evento(06/05/12), acontecerá a expo Lagoa Santa, então a cidade estará um inferno de pessoas e onde seria o local onde iriamos parar os carros será exatamente onde acontecerá a expo Lagoa Santa.
Portanto o dono do restaurante Maracujá onde será nossa confraternização, pediu se puder mudar a data do evento para que ambos (policia militar e restaurante) possam nos atender de melhor forma e qualidade.
Portanto pensando bem zelando pela nossa segurança e a segurança dos nossos carros, já que a cidade estará cheia por causa do evento e sem local para poder posicionar os carros de forma bacana e que não atrapalhe a gente, nem a cidade, mantendo a qualidade do evento que não quero que caia e atendendo ao pedido da policia militar de Lagoa Santa que falou em dar toda assistência necessária que querem dar mas não poderão devido a Expo Lagoa Santa, alterei a data para o final de semana seguinte. Portanto a nova data do evento será e o local de encontro que achei um melhor ainda para iniciar o passeio estão nos dados abaixo.

LOCAL DO ENCONTRO: POSTO DE GASOLINA PETROBRÁS EM FRENTE A CIDADE ADMINISTRATIVA ONDE TEM UMA AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ SENTIDO BH-LAGOA SANTA.

OBS: Motivo da troca do local de saída foi o número de carros que confirmaram presença. Então reposicionei para um local maior onde cabe todos mais trabquilamente.
Bom é isso aí pessoal, agradeço desde já a presença de todos, conto com todos vocês ainda e mais que virão a aceitar o convite aumentando a lista e peço desculpas pelo transtorno, mas é isso mesmo, melhor manter o padrão de qualidade em um evento desse porte do que fazer algo que no final será desagradável já que ficou inviável o encontro no dia que estava marcado.

Ass: Fabrício T Portilho
Coordenador Regional Punco Clube-MG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coyoteleds.com
allan_fivetechs

allan_fivetechs


Mensagens : 169
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 52
Localização : Nova Lima - MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 8:55 am

Alan Coyote escreveu:
Ai todo mundo, vai rolar um encontro bacana (NÃO É DO CDM) de vários clubes.

Será no sábado e parece q vai ser bem legal, podemos tomar umas Laughing e colocar o papo em dia.

Vamos marcar presença lá como FIVETECHS...

Segue instruções:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pessoal, estamos participando do ERCA - Encontro regional de clubes automotivos (vários clubes Fiat)

Segue:

Com a idéia de divulgar os clubes participantes, aumentar o vínculo de amizade entre os clubes da região e ao mesmo
tempo divulgar o modelo e a marca dos veículos, nasceu a idéia do projeto ERCA (Encontro Regional de Clubes Automotivo).

O primeiro encontro deste projeto foram convidados alguns clubes da regional-MG, no topico abaixo vocês podem olhar
e se programar para este mega evento que será realizado no mês de maio. Contamos com a presença de todos os membros
dos clubes participantes, vamos fazer bonito e com sucesso esse encontro.


DATA DO EVENTO: 12/05/2012

DIA: SÁBADO

HORÁRIO: 9:00 am

LOCAL DO ENCONTRO: POSTO DE GASOLINA PETROBRÁS EM FRENTE A CIDADE ADMINISTRATIVA ONDE TEM UMA AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ SENTIDO BH-LAGOA SANTA.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Trajeto: Linha verde direto até a cidade de Lagoa Santa MG.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Chegada: Orla da lagoa - Lagoa Santa-MG.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




ESCLARECIMENTOS


No final de semana que iria ter o evento(06/05/12), acontecerá a expo Lagoa Santa, então a cidade estará um inferno de pessoas e onde seria o local onde iriamos parar os carros será exatamente onde acontecerá a expo Lagoa Santa.
Portanto o dono do restaurante Maracujá onde será nossa confraternização, pediu se puder mudar a data do evento para que ambos (policia militar e restaurante) possam nos atender de melhor forma e qualidade.
Portanto pensando bem zelando pela nossa segurança e a segurança dos nossos carros, já que a cidade estará cheia por causa do evento e sem local para poder posicionar os carros de forma bacana e que não atrapalhe a gente, nem a cidade, mantendo a qualidade do evento que não quero que caia e atendendo ao pedido da policia militar de Lagoa Santa que falou em dar toda assistência necessária que querem dar mas não poderão devido a Expo Lagoa Santa, alterei a data para o final de semana seguinte. Portanto a nova data do evento será e o local de encontro que achei um melhor ainda para iniciar o passeio estão nos dados abaixo.

LOCAL DO ENCONTRO: POSTO DE GASOLINA PETROBRÁS EM FRENTE A CIDADE ADMINISTRATIVA ONDE TEM UMA AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ SENTIDO BH-LAGOA SANTA.

OBS: Motivo da troca do local de saída foi o número de carros que confirmaram presença. Então reposicionei para um local maior onde cabe todos mais trabquilamente.
Bom é isso aí pessoal, agradeço desde já a presença de todos, conto com todos vocês ainda e mais que virão a aceitar o convite aumentando a lista e peço desculpas pelo transtorno, mas é isso mesmo, melhor manter o padrão de qualidade em um evento desse porte do que fazer algo que no final será desagradável já que ficou inviável o encontro no dia que estava marcado.

Ass: Fabrício T Portilho
Coordenador Regional Punco Clube-MG

Coyote,

Ótimo programa para sábado. Podemos fazer uma Mareata a partir do posto BR na linha verde até Saint Lake City.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Coyote

Alan Coyote


Mensagens : 70
Verdinhas : 6
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 44
Localização : BH

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 9:28 am

[/quote]

Coyote,

Ótimo programa para sábado. Podemos fazer uma Mareata a partir do posto BR na linha verde até Saint Lake City.
[/quote]

Podemos tb encontrar alguns minutos antes em algum lugar (bom p todos) e chegarmos no posta onde esta marcado a saída todos juntos. O q acham...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coyoteleds.com
igorclaudio

igorclaudio


Mensagens : 126
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 39
Localização : Belzonte

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 10:41 am

por mim combinado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
igorclaudio

igorclaudio


Mensagens : 126
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 39
Localização : Belzonte

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 11:41 am

Bora fazer nossa lista


1.Igorclaudio e familia
2.
3.
4.
5.
6.
7.

Ir para o topo Ir para baixo
Hugovilalobos

Hugovilalobos


Mensagens : 74
Verdinhas : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 42
Localização : BHte-MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 1:39 pm

Eu estarei com certeza neste encontro.
Lista Atualizada:

1.Igorclaudio e familia
2.Hugo Villa Lobos e familia
3.
4.
5.
6.
7.
Ir para o topo Ir para baixo
Franca

Franca


Mensagens : 470
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 3:14 pm

Turma, lá na cidade há algum tour bacana para fazer?
Minha idéia a principio, - se der para eu ir - é prestigiar o encontro e fazer um passeio bacana pela cidade.

Ainda nao posso confirmar pois esse mês promete ser de gastos bem altos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fivetechs.com.br
Hugovilalobos

Hugovilalobos


Mensagens : 74
Verdinhas : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 42
Localização : BHte-MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 3:39 pm

Franca escreveu:
Turma, lá na cidade há algum tour bacana para fazer?
Minha idéia a principio, - se der para eu ir - é prestigiar o encontro e fazer um passeio bacana pela cidade.

Ainda nao posso confirmar pois esse mês promete ser de gastos bem altos.


A unica coisa que tem pra fazer em Lagoa Santa é tomar uma e curtir a paisagem da lagoa. Ou ir para Gruta da Lapinha, ou melhor ainda almoçar na Pousada do Sol a 3KM antes da Gruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Franca

Franca


Mensagens : 470
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 3:41 pm

Já está melhorando o passeio, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fivetechs.com.br
roddolfo

roddolfo


Mensagens : 15
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 35

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 02, 2012 7:01 pm

uai gente.. tava crente que esse encontro era nesse domingo.... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hugovilalobos

Hugovilalobos


Mensagens : 74
Verdinhas : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 42
Localização : BHte-MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQui maio 03, 2012 7:22 am

Podemos nos encontrar na entrada do Minas Shopping, pois acho que não fica pesado pra ninguém, já que "quase todos" moram próximos de lá.

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
allan_fivetechs

allan_fivetechs


Mensagens : 169
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 52
Localização : Nova Lima - MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQui maio 03, 2012 8:16 am

Sábado que vem para mim está tranquilo. A Fernanda vai trabalhar, aí já deixo ela no serviço às 7h e já vou para o ponto de encontro. Pra mim pode ser no Minas Shopping, no Habbib's ou no Hot Point, tanto faz.

Alguém tem que levar uma máquina ou filmadora, vai ser o 1o Encontro FIVETECHS?
Ir para o topo Ir para baixo
Franca

Franca


Mensagens : 470
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQui maio 03, 2012 8:20 am

Eu sugiro que o nosso primeiro encontro, "seja nosso encontro" algo que a gente elabore, que tal?

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fivetechs.com.br
allan_fivetechs

allan_fivetechs


Mensagens : 169
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 52
Localização : Nova Lima - MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQui maio 03, 2012 8:40 am

Franca escreveu:
Eu sugiro que o nosso primeiro encontro, "seja nosso encontro" algo que a gente elabore, que tal?

Abs.

Fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
PabloLapinha




Mensagens : 141
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 33
Localização : Betim - MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQui maio 03, 2012 10:42 am

Hugovilalobos escreveu:
Franca escreveu:
Turma, lá na cidade há algum tour bacana para fazer?
Minha idéia a principio, - se der para eu ir - é prestigiar o encontro e fazer um passeio bacana pela cidade.

Ainda nao posso confirmar pois esse mês promete ser de gastos bem altos.


A unica coisa que tem pra fazer em Lagoa Santa é tomar uma e curtir a paisagem da lagoa. Ou ir para Gruta da Lapinha, ou melhor ainda almoçar na Pousada do Sol a 3KM antes da Gruta.

Gruta do Lapinha é o restaurante da minha familia... huehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Coyote

Alan Coyote


Mensagens : 70
Verdinhas : 6
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 44
Localização : BH

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQui maio 03, 2012 12:38 pm

O q vc decidirem e isso mesmo....auuaua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coyoteleds.com
egoncr

egoncr


Mensagens : 28
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 36
Localização : Betim, MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptySeg maio 07, 2012 12:18 pm

Eu posso levar uma filmadora q meu irmao me emprestou.....ela filma em HD! E to dentro do esquema....porém acho q vou esperar vcs no posto mesmo....la perto da cidade administrativa...
é mais fácil pra mim....pois passo pela via expressa sentido pampulha e desço a a.v antonio carlos...

Outra coisa....a gente poderia viabilizar uns adesivos para essa semana para irmos "identificados" para o ERCA! O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Franca

Franca


Mensagens : 470
Verdinhas : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptySeg maio 07, 2012 1:39 pm

Pessoal, sabado dia 12 pra mim nao vai dar Sad
Tenho um casamento para ir e vai ficar complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fivetechs.com.br
anibal.junior

anibal.junior


Mensagens : 66
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptySeg maio 07, 2012 5:30 pm

Pra mim também nao vai dar, primeiro dias das mães e segundo aniversario do meu casamento ...
Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugovilalobos

Hugovilalobos


Mensagens : 74
Verdinhas : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 42
Localização : BHte-MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyTer maio 08, 2012 10:48 am

Eu acho uma boa idéia Egon.
Estarei lá ás 09:00, assim espero, pois tenho uma paradinha para ver antes de ir pro ERCA.

Pelo jeito a galerinha está desanimando né.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedroreis

Pedroreis


Mensagens : 115
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 37
Localização : BH

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyTer maio 08, 2012 11:56 am

putzzzz tenho uma manutenção na maquina agendada para sábado de manhã...


foi mal´s...
Ir para o topo Ir para baixo
anibal.junior

anibal.junior


Mensagens : 66
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQua maio 09, 2012 7:02 pm

Olha a minha cara ai do lado tomei GARDENAL estragado .......rsssssss
To ficando doidao pensei que dia 12 era domingo e sim sabado ...
Vamos fazer uma lista para ver quem vai ......
Ir para o topo Ir para baixo
roddolfo

roddolfo


Mensagens : 15
Verdinhas : 0
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 35

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQui maio 10, 2012 11:33 am

Eu vou
Ir para o topo Ir para baixo
Hugovilalobos

Hugovilalobos


Mensagens : 74
Verdinhas : 5
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 42
Localização : BHte-MG

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQui maio 10, 2012 12:56 pm

E segue a lista para o 1° ERCA dia 12/05

1- Coyote
2- Hugo
3- Rodolfo
4- Egon
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Bora lá turma!
Ir para o topo Ir para baixo
igorclaudio

igorclaudio


Mensagens : 126
Verdinhas : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 39
Localização : Belzonte

1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO EmptyQui maio 10, 2012 5:59 pm

E segue a lista para o 1° ERCA dia 12/05

1- Coyote
2- Hugo
3- Rodolfo
4- Egon
5- Igor
6-
7-
8-
9-
10-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO   1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Encontro Regional de Clubes Automotivos - 12/5/12 SÁBADO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5Tech's Forum :: Encontros da Turma-
Ir para: